quinta-feira, 7 de julho de 2016

De Janeiro à Maio, Angicos recebeu mais de 3 milhões, só de FPM. Não existe crise, falta gestão!

A exaustiva e fatigante ladainha alardeada pelos gestores públicos de que “os municípios estão em crise” é pura balela. A Prefeitura de Angicos, por exemplo, recebeu nestes cinco primeiro meses de 2016, ou seja, entre janeiro e maio, de acordo com o Portal de Transparência do Governo Federal, a demasiada importância de R$ 3.351.449,16 de repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), [VEJA AQUI] também de acordo com dados do Demonstrativo de Distribuição da Arrecadação do Sistema de Informações Banco do Brasil (SISBB) [VEJA AQUI].


Veja a seguir o demonstrativo:


Maio/2016 - Transferências 787.099,92

Abril/2016 - Transferências 591.911,86
Março/2016 - Transferências 497.913,21
Fevereiro/2016 - Transferências 819.720,07
Janeiro/2016 - Transferências 654.804,10

A Prefeitura, comandada pelo Prefeito democrata, Júnior de Chimbinha tem recebido valores milionários do Governo Federal, segundo os demonstrativos, contudo, o descaso predomina em todas as áreas.





Apesar de receber cifras milionárias altíssimas, o que percebe-se, são as debilidades na prestação de serviços na educação, esporte, saúde [falta remédios, exames e médicos nos PSF’s], infraestrutura [Obras inacabadas, ruas esburacadas, Lixo, mato, entulho, animais perambulando pelas vias], Zona rural esquecida, máquinas paradas,[estradas danificadas e falta de apoio ao agricultor], entre outros setores do município, estão precários, completamente abandonados. A população não aguenta mais tanto descaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!