domingo, 31 de julho de 2016

Em Santana do Matos, convenção do PR indica Edvaldo Júnior como candidato a prefeito e Assis como vice.


O Partido da República (PR) realizou na noite deste sábado (30), em Santana do Matos a convenção para definições sobre as Eleições 2016. A convenção ocorreu no Ginásio Poliesportivo Vereador David Azevedo.


Na convenção, o PR anunciou a indicação de Edivaldo Junior (PR), como candidato a prefeito e o nome do Ex-prefeito Francisco de Assis Silva (Assis da Padaria) (PSD) como vice-prefeito na chapa majoritária, Também foram definidos os nomes dos 16 candidatos ao cargo de vereador, sendo que tres já ocupam uma vaga no Legislativo e vão tentar a reeleição Ana Macedo, João Maria Gadó e Chico de Miguel.

O PR vai para as eleições municipais com uma coligação que reúne 6 partidos, PR, PSD, PTdoB, PHS, PCdoB e PTN. As informações são vinculadas pelo Bogueiro Edilima Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!