domingo, 10 de julho de 2016

Concurso musical seleciona talentos vocais em Angicos e mais nove municípios do RN.

Um projeto que leva a cultura para o interior do Rio Grande do Norte com o objetivo de revelar novos valores musicais estará em Lajes e Angicos no dia (12/08).

O “Talento das Cidades nas Casas de Cultura”, em parceria com o projeto Talento Potiguar do cantor e compositor potiguar Fernando Luiz, será realizado em dez cidades potiguares e escolherá os  melhores cantores inscritos através de uma seleção artística.

Serão duas categorias:  Cantor Infantil (até 14 anos de idade) e Cantor Adulto (acima de 14 anos) por município que participarão de uma grande final que será realizada em outubro na Cidade da Criança.

O projeto será realizados ainda nos municípios de Jardim de Seridó (22/7), São José de Campestre (29/7), Lajes (5 de agosto), Angicos (12/8), Caraúbas (19/8), Apodi (2/7), Pau dos Ferros (9/7), Umarizal (16/9) e Martins (23/07).

As inscrições e os concursos musicais ocorrem nas próprias casas de cultura das cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!