terça-feira, 5 de julho de 2016

Assembleianos comemoram aniversário do pastor Erivelton com Culto em Ação de Graças.




A Igreja Assembleia de Deus em Angicos realizou, neste domingo (03), um grande culto em ação de graças pela passagem do aniversário do pastor presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos, Erivelton Fernandes vivenciado no último dia 27 de Junho e do irmão Carlos Alexandre.

O evento contou com a presença de um grande número de membros e visitantes. O templo sede ficou parcialmente lotado. 

O culto foi conduzido pelo ir. Valdinês Costa, que por sua vez, distribuiu oportunidades.

Cânticos, apresentações, jograis e mensagens bíblicas especiais marcaram o culto festivo. Muito louvor, oração, adoração e agradecimentos.


Estes foram os elementos evidenciados no Culto evangélico em Ação de Graças pela passagem do aniversário do Pastor Assembleiano.

Por fim, o Pastor Presidente do Campo e homenageado da noite, Erivelton Fernandes trouxe as considerações finais, agradecendo as homenagens e o carinho da Igreja a qual pastoreia em Angicos. Em seguida impetrou a benção apostólica sob os presentes.

Um grande bolo foi servido entre os presentes. Júbilo e regozijo em mais uma festividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!