segunda-feira, 4 de julho de 2016

Angicos: Impondo candidatura própria, PMDB pode pular fora do barco dos “Juntos e Misturados”.

Como o blog já vem anunciando há tempo, o PMDB deverá ter candidatura própria no município de Angicos. Até aí, tudo bem! O problema é que, a indicação do candidato dentro dos “Juntos e Misturados” vem estremecendo essa relação “amorosa”.

Como diz o ditado popular: Nesse emaranhado todo, é cobra engolindo Cobra! De um lado, Clemanceau Alves, afiançando que, o partido a qual comanda, no caso o PMDB, não abdicará da indicação do nome cabeça de chapa na disputa.

De outro lado, o ex-prefeito e “ex- adversário” Clemanceau Alves, Ronaldo Teixeira, estaria defendendo o nome da esposa do Vereador Jalmir Dantas, Cínara Damasceno, que inclusive, já teria pedido até mesmo afastamento das funções, para fins de desincompatibilização, visando o pleito municipal.

E, por fim, a cota do atual Prefeito Júnior de Chimbinha, eleito em 2012, após premiar o próprio Clemanceau Alves com uma derrota vexaminosa de 985 votos de maioria. Júnior estaria apontando o Vereador Grimaldi Cosme [DEM] como o nome de sua confiança para compor e concorrer à disputa na chapa majoritária.

É..., o arroxo é grande, resta saber quem suportará esse imprensado...

A crise conjugal e as desilusões amorosas que já era evidente na própria eleição de 2014, vem se agravando com a chegada do pleito de 2016.

Embora não tenha participado do início do governo democrata do Prefeito Júnior de Chimbinha, o PMDB ainda chegou a indicar cargos na administração municipal nos últimos meses, contudo, a cota da legenda na gestão municipal é baixíssima, configurando-se, desprestígio com o próprio PMDB.

A quem diga que, pelo andar da carruagem, a tendência é acontecer um distanciamento do PMDB com o grupo dos “Juntos e Misturados” formado nas últimas eleições de 2014 se concretize de fato.

Enfim...: terá chegado ao fim essa precoce, fragilizada e estremecida relação? Que romance tão curto? Alias..., após o casamento nas eleições de 2014, a lua de mel nem mesmo chegou a acontecer. Ao que parece, o que virá mesmo é o divórcio!

O maior problema da política nos últimos tempos, é o jogo de interesses, não em prol do povo, mas, da própria classe política em sua maioria, pois muitos visam tao somente se aproveitar das regalias proporcionadas pelo erário público.

Uma fonte com livre acesso aos corredores da burguesia, repassou ao blog que o PMDB deve pular definitivamente fora do barco dos “Juntos e Misturados”. Será?

Na verdade, essa “união de fachada” não convenceu ninguém!

Vamos aguardar (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!