sábado, 23 de julho de 2016

7º aniversário do Terço dos Homens foi vivenciado com caminhada e missa na Igreja Matriz em Angicos.



ANGICOS — O movimento do Terço dos Homens da Paróquia de São José dos Angicos irá celebrou o seu 7º aniversário de implantação na Paróquia.

Com cerca de 100 homens, o movimento agrupa homens que renunciaram aos prazeres mundanos para juntos de reunirem todas as quartas-feiras para rezarem o Santo Terço e fortalecerem a devoção a Jesus Cristo e a Santa Mãe de Deus, Maria Santíssima.

Celebração Eucarística:




Os festejos tiveram início às 18h30 com uma caminhada luminosa saindo do terminal Rodoviário até a Igreja Matriz. A Celebração Eucarística das famílias do Terço dos Homens, presidida foi presidida pelo Arcebispo Emérito de Natal Dom Matias Patrício de Macedo e concelebrada pelos Padres Gilmar Victor Vigário Paroquial de São José e Pedro.

Na oportunidade estiveram presentes caravanas do Terço dos Homens da Região Central; Alto do Rodrigues, Pedra Preta, Pataxó [São Pedro], Pedro Avelino, Fernando Pedroza. Comunidades ruralistas participaram do momento, o caso do Sobradinho, zona rural de Santana do Matos Batuque, Itú.

Todos os detalhes deste registro na coluna “Giro Pela Cidade” chega dentro da intervenção do nosso parceiro, ‘Claudinho Fotografias’. Somos gratos pela colaboração do nosso amigo fotógrafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!