quinta-feira, 28 de julho de 2016

10º BPM: Suspeito de estuprar adolescente é preso na cidade de Assú

Policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam nesta quarta-feira (27), em Assú, Francisco das Chagas da Silva (foto), de 46 anos de idade, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz Marivaldo Dantas de Araújo.

Ele cumpria pena no regime semiaberto por estupro de uma adolescente de 12 anos em 2012, mas estava em situação irregular com a Justiça e foi detido.

No mesmo dia do crime, Francisco das Chagas foi até a delegacia prestar esclarecimentos e acabou recebendo voz de prisão.

Ele ainda tentou fugir, mas foi rendido em via pública pelo delegado de Polícia Civil, bacharel Emerson Valente, ressalta informação da assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social do RN (Sesed/RN), na capital do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!