quarta-feira, 29 de junho de 2016

A coisa ta feia em Angicos: A 'lixarada' espalhada pelas ruas da Cidade tem irritado moradores.


Ao andar por Angicos é fácil, fácil se deparar com situações como essa nas imagens. Além da sensação de insegurança e a escuridão em vários bairros, outras debilidades são apercebidas: O Lixo, entulhos, buracos e o mato tomando conta das ruas da Cidade de Angicos.

São constantes as reclamações de moradores ao Blog questionando os serviços prestados pela Gestão Municipal, classificada por muitos como capenga.

Irritados com o descaso com a limpeza pública, no município, moradores estão utilizando as redes sociais para reclamar: “Alô Sr. Secretário, autoridades .. seja lá quem for, lixo a mais de mês na minha rua rapaz, acha pouco a falta de iluminação a noite, falta de policiamento e ainda quer tornar a rua em um lixão a céu aberto? Custa dar uma passadinha aqui? Creio que não né? Arroxe ai, antes que os moradores faça do lixo uma fogueira de São Pedro! Ah, só pra lembrar a rua é Tenente Lopes Viegas viu, final da rua do hospital. Vlw!”,

A beleza do município a cada dia vem desaparecendo e o cenário que aparece, são vias as esburacadas, matagais, obras faraônicas inacabadas, algumas em ruínas. Afora isto, reparos a serem feitos e espaços públicos abandonados e esgotos a céu aberto.

Em outros locais, é tanto entulho, que chegam a atrapalhar a passagem dos pedestres. Os transeuntes acabam se arriscando tendo que transitar na via ao invés de calçadas.

Na Rua Manoel Garcia de Medeiros, por exemplo, bem próximo, a própria Secretaria Municipal de Educação, no bairro Centro, o mato e entulhos estão por toda parte, em podas de árvore, recipientes plásticos, garrafas e latas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!