domingo, 26 de junho de 2016

Caprifeira: Nivaldo Gomes confirma inclusão de Angicos no Circuito de Exposições Agropecuárias do RN.



De 23 a 25 de Setembro o Circuito de Exposições Agropecuárias, deverá se instalar no município de Angicos. O anúncio extraoficial foi feito pelo Vereador Nivaldo Nicério Gomes [PSDB] durante pronunciamento na Sessão Ordinária, na Câmara de vereadores, na noite desta sexta-feira (24).

Na óptica do parlamentar, a vinda da Capifeira irá estimular e alavancar a economia local e, ao mesmo tempo criar um ponto estratégico para que os agricultores rurais e comerciantes da região possam fazer suas negociações.


Fruto de solicitação emanada do parlamento municipal, cujo propositor foi o próprio Vereador Psdbista, a presente proposição objetiva incluir a Cidade de Angicos no Calendário Oficial de “Exposição Estadual de Agropecuária 2016”.

Conforme o caput do requerimento, a solicitação atendida, inclui Angicos na rota de Exposição Agropecuária. O evento reunirá vários criadores e, junto com eles, as melhores genéticas do Estado.

Defensor intransigente da criação de caprinos, Nivaldo recebeu a notícia com euforia.

A Caprifeira – Exposição de Caprinos e Ovinos é uma realização da Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sape).

Ouça o pronunciamento do Vereador abaixo:



2 comentários:

  1. Feliz iniciativa do Vereador Nivaldo Gomes. A notícia foi bem recebida aqui na terra da pedra do sapo. Gostaria de saber se tem o local para a exposição.

    ResponderExcluir
  2. Olá a todos. Somos um grupo de investidores privados com mais de 10 anos de experiência na área de empréstimos e investimentos. Nós estamos fornecendo todos os empréstimos individuais em todas as áreas de € 5.000 a € 5.000.000. Você define o período de reembolso ea taxa de juros é de 2%. A vantagem com a gente é que você obter o seu empréstimo no prazo de 24 horas e você começa a reembolsar um a partir do quarto mês após a obtenção do empréstimo. Para mais informações, contacte-nos através do email: lavignedupuit@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!