segunda-feira, 27 de junho de 2016

1º Festival de Quadrilhas Juninas promete agitar o São João de Angicos.

ANGICOS – Chegou o São João e com ele as tradicionais apresentações de quadrilhas juninas. Espetáculos que colorem o nordeste e transmitem encanto neste período, onde as quadrilhas mostraram ao público presente alegria, animação, coreografias e um show em suas apresentações. A Cidade de Angicos sediará o 1° Festival de Quadrilhas Juninas. O anúncio oficial foi feito ao Blog Angicos Notícias pelos organizadores da festividade, Cristiano Silva e Esoj Silva. 

Programado para ocorrer nesta sexta-feira (01/07) a festividade junina reunirá quadrilhas de várias partes do Estado e, contará com participação especial das quadrilhas campeãs dos municípios de Assú. Ipanguaçu. Mossoró e Baraúnas.

Com a finalidade resgatar a tradição, valorizar e incentivar umas das maiores manifestações populares da cultura brasileira, o 1º festival de quadrilha Junina está marcado para começar ás 19h, no Clube Municipal de Angicos e contará com a presença do locutor e apresentador de TV de João Pessoa-PB, NALDO BARBOSA e do artista transformista, marlúcio Ramalho.

Venda de senhas R$ 3.00 Reqis mais um kg de alimento não perecível com o Jack na FM Cabugi Central e no Alto da Esperança com Cristiano Silva.

Cristiano adianta ainda ao Blog, que a animação na pista ficará por conta do Forró do Desmantelo e DJ VINNER Oliver, do Alto Oeste.

A Competição desponta da seguinte premiação:
1ª Colocada – R$ 600,00 + Troféu,
2ª Colocada – 300,00 + Troféu,
3ª Colocada – 100. 00 + Troféu,
Troféus de participação para todas as quadrilhas,
Troféus para melhor Rainha e melhor Marcador.


Mais informações pelos contatos: (84) 997088808 ou (84) 994888165

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Queria fazer parte do evento mais não tem o número pra fazer a inscrição.

    ResponderExcluir
  3. Alguém pode manda o numero da organização desse evento ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Athos Vinicius, não recebemos números para contato,mas, a baixo está o perfil de um dos organizadores do evento https://www.facebook.com/cristhyanonanan

      Excluir
    2. Não tem como entra nesse link vc teria como arruma esse numero pra mim ?

      Excluir
    3. Não tem como entra nesse link vc teria como arruma esse numero pra mim ?

      Excluir
  4. Alguém pode manda o numero da organização desse evento ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!