quinta-feira, 19 de maio de 2016

“É lamentável, mas, situação de Angicos está caótica. Município está abandonado”, pondera Nataly Felipe.

As más condições da ponte que liga o bairro Alto da Alegria e o Centro de Angicos (RN) vêm incomodando os transeuntes e motoristas que por ali transitam.

Solicitando urgentemente a recuperação da ponte danificada, moradores das imediações da Rua Cícero Batista Pereira, no bairro Centro, [Rua do antigo abatedouro] acionaram a Vereadora e Presidente da Câmara Municipal de Angicos, Nataly Felipe [PSDB].


A fiscal do erário público visitou o local e constatou de perto o abandono e desrespeito do Poder Público com a população. Na Câmara, ela fez pronunciamento reivindicou insistentemente do Prefeito Municipal Expedito Edílson Chimbinha Júnior [DEM], que sejam feitos os devidos reparos na Ponte.

“Além de proteger a integridade física das pessoas que por ali transitam, a recuperação da ponte hora danificada irá facilitar o acesso e minimizar os riscos de acidentes”, justifica Nataly.

Foto: Divulgação

Um comentário:

  1. gostaria de saber se essas visitas da presidenta da câmara irão continuar se caso mude de prefeito? se não... eu vou continuar procurando defeito pelas ruas da cidade do jeito que estou desempregado seria bom um emprego de reporte investigativo? (lembrando que não defendo nenhum partido politico p/ mim tanto faz quem entra e quem sai, p/ mim todos juntos e MERDA é a mesma coisa)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!