sexta-feira, 6 de maio de 2016

Seminário no Campus Ufersa Angicos discute Inovações na Engenharia

O Campus da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), em Angicos, realiza dia10 de maio, terça-feira, a VI edição do Seminário Inovação na Engenharia Civil.

O Seminário discutirá questões relacionadas às potencialidades do Semiárido potiguar, com foco Tecnologias construtivas em Estruturas, Materiais e Convencionais e Cimento. Programado para realizar-se no auditório Central do Campus, o Seminário é direcionado aos estudantes de BCT e Engenharia Civil da Ufersa e de outras instituições de ensino superior.

A programação será aberta às 8h e vai sequenciar até às 18h, segundo informação postada no site da instituição acadêmica.

Para maiores detalhes, os estudantes interessados deverão entrar em contato com a Coordenação do Curso de Ciência e Tecnologia do Campus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!