segunda-feira, 16 de maio de 2016

Pré-candidato á vereador em Santana do Matos, ARI Rodrigues visita zona rural ao lado de Nivaldo Gomes.


Residência, Pixoré de Baixo, Pixoré de Cima e a comunidade do Camará, na zona rural de Santana do Matos: Estes foram os primeiros lugares visitados pelo Pré-candidato a vereador, Francisco Arimatéia da cunha, o popular "Ari Rodrigues". 

Em conversa com o Blog, ARI contou que desde a eleição passada vem sendo procurado por representantes do município para concorrer a cargos públicos eletivos, no entanto ainda não se sentia preparado para enfrentar o desafio, entretanto hoje, ele e diz estar pronto para representar o Povo Santanense na Câmara.

Sua pré-candidatura vem ganhando a simpatia do povo Santanense. Todo final de semana ele vem visitando as famílias da zona rural, ouvindo os anseios e as reivindicações dos populares.

Aos 42 anos de idade, Ari Rodrigues, vem atuando há anos em favor da zona rural. Para quem não o conhece, desde o ano de 2000, ARI vem trabalhando na Operação Pipa do Exército Brasileiro, e tendo a oportunidade de conhecer de perto as dificuldades e o sofrimento do homem do campo. Tanto ele, quanto seus familiares são naturais de Santa Tereza, Distrito Rural de Santana do Matos e, seu principal reduto eleitoral.

ARI diz que tem agendado visitas em várias comunidades, entre as quais; Malhadinha, Rufão, Riacho Salina, Riacho da Roça, Conceição do Abrigo, Forquilha, Riacho Meio, Boa Vista, Papagaio, Caiçara, Batuque, Sobradinho, Santa Cruz, São Vicente, Juazeiro, Cachoeira, Tirou, Tostado, Vazinha, Barão de Serra Branca, São José da Passagem, Pedra Branca, Valência, Serra do Gado, Bom Jesus, Coroas Limpas, Santa Maria, Ave Maria. Rudeador.

Filiado ao PR, ele defende a pré-candidatura do atual vice-prefeito, e pré- candidato ao pleito municipal deste ano, pelo bloco oposicionista, Dr. Junior Guimarães, e diz que o grupo está mais fortalecido do que nunca e unidos. Ele conta que sua pré-candidatura recebeu respaldo e aprovação, Dr. Junior Guimarães seu Líder.

Um dos motivos que o levou a colocar seu nome a disposição do povo Santanense, ele frisa que tem votado há anos em vários políticos e até aqui, não tem visto mudança alguma. Sua vasta experiência política e militância junta às áreas e produtores rurais são destaques e podem ajudar na consolidação de uma forte representatividade desses movimentos que acreditam num projeto eleitoral mais identificado com os anseios sociais dessa região.

Filho de agricultor rural, Ari diz que a sua Pré-candidatura nasce do anseio popular e cada dia tem ganhado força.

Durante visita na Zona Rural, ARI pode observar a falta de empenho da prefeitura em tentar resolver o problema dos agricultores rurais do município, exemplo disto, são as péssimas condições as quais se encontram as estradas vicinais da comunidade do Camará.

Um comentário:

  1. Esse vem com força pra mostrar o descaso "dos que se diz representar o povo. KD?" com o município e distritos, em especial Santa Tereza.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!