domingo, 15 de maio de 2016

PP defende alternância de Poder e mostra-se contrário a imposição de nomes na política Pedrosense.

Pelo visto, nos bastidores do grupo oposicionista Pedrosense, nem tudo está um mar de rosas. Quando o assunto é formação de chapa, a desarmonia vem predominando no seio da base.

O presidente do Partido Progressista [PP] em Fernando Pedroza, Bruno Batista, filho do ex-prefeito Jaime Batista [in memorian] teria dito em rede social que, tanto Sandra, esposa do ex-prefeito Gondemário Miranda, quanto Rosaneide, esposa do ex-prefeito José Renato, deveriam seguir a mesma trajetória dos seus respectivos maridos na política. Deveriam trilhar primeiramente os cargos de Vereadoras, e não Prefeitas. Bruno ainda disse que é favorável a tese relativa à alternância de Poder. Até aí tudo bem. Problema é que, sua interpretação não teria soado bem aos ouvidos do ex-prefeito Gondemário Miranda.

Convidado à participar de uma feijoada em um balneário, Bruno disse ter sido abordado pelo ex-prefeito num momento inoportuno e desapropriado, segundo ele. Bruno tinha ouvido do próprio ex-prefeito a seguinte expressão: “Vota em Sandra quem quiser. E, que não precisava do voto de quem não quisesse votar”, recordou o presidente da legenda.

Bruno disse que atualmente faz oposição a gestão do atual Prefeito Daniel Pereira [PMDB], não por motivos pessoais, mas, devido aos métodos aplicados por ele para administrar o município de Fernando Pedroza. Ele ainda falou que não tem nada contra a indicação dos nomes de Sandra e de Rosa e que pode sim votar nelas, contudo, vem percebendo que está havendo uma exclusão de nomes, dos quais desrespeito ao vereador Mario Miranda, Célia Rodrigues, e de partidos que compõem a base de sustentação ao grupo, como; PP e PEN.

A entrevista foi concedida ao Blog Fogo Contra Fogo, do Blogueiro Daniel Monteiro. Bruno Batista diz que aliados estariam sendo esquecidos pelo Grupo de GON.

Não é novidade quando grupos tradicionais enraizados há anos na política tentam impor candidaturas sem ouvir os demais aliados e o povo.

Veja a seguir a entrevista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!