sexta-feira, 6 de maio de 2016

Promotora de Lajes é destacada para audiências dia 11 na comarca de Angicos

Promotora de Justiça da comarca de Lajes, região Central do estado, a bacharela Juliana Alcoforado de Lucena, foi oficialmente designada para atuar nas audiências aprazadas para o turno vespertino do dia 11 de maio, quarta-feira da próxima semana, perante a Vara Única, junto à Promotoria de Justiça da comarca de Angicos, na mesma região.

A medida se dará sem prejuízo das suas funções e com todas as prerrogativas asseguradas ao Ministério Público do RN (MPRN).

A competência foi atribuída à referida fiscal da lei por intermédio da Portaria nº 1.039/2016, assinada pelo procurador- geral de Justiça adjunto do estado, Jovino Pereira da Costa Sobrinho, publicada através da edição desta sexta-feira (06) do Diário Oficial do Estado, e replicada no Blog Pauta Aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!