sexta-feira, 13 de maio de 2016

Polícia Civil prende foragido da justiça em Caiçara do Rio dos Ventos

Policiais civis da Delegacia de São Paulo do Potengi, com o apoio da Polícia Militar, prenderam, nesta sexta-feira (13) em Caiçara do Rio dos Ventos, o foragido da justiça Leandro da Silva Souto, vulgo “Tupac”, 22 anos, por uso de documentos falsos e roubo. O suspeito teria fugido de Alcaçuz em janeiro deste ano, e tem três mandados de prisão em aberto.


Através de denúncia anônima, policiais encontraram o foragido em uma residência alugada na cidade de Caiçara do Rio dos Ventos, o conduziram até a delegacia, onde ele teria apresentado documentos falsos, e efetuaram a sua prisão. 

Leandro, que atualmente faz parte da facção criminosa “Sindicato do RN”, foi autuado por uso de documento falso e encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!