quarta-feira, 11 de maio de 2016

Legislativo Angicano divulga matérias aprovada nesta última segunda-feira, dia 09-05.

Devido o encerramento das festividades da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, que se realizará no dia 13 de Maio, a 10ª Reunião da 4ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Angicos, foi antecipada para o dia 09 de Maio (segunda-feira) do corrente ano.

A Pauta da Ordem do Dia da 10ª reunião ordinária da Câmara presidida pela Vereadora e Presidente do parlamento municipal, Nataly Felipe [PSDB] contou com pelo menos matérias, sendo três requerimentos, uma indicação e um projeto de Lei. Os trabalhos começaram as 19h30, direto do plenário.

Confiram abaixo as matérias que foram deliberadas apreciação do soberano plenário, com respectiva aprovação:

REQUERIMENTO

REQUERIMENTO Nº. 014/2016 -  Requer Voto de pesar pelo falecimento da Senhora RITA RODRIGUES PALHARES. De autoria do Vereador Francisco Batista Filho.

REQUERIMENTO Nº. 016/2016 – Requer Voto de pesar pelo falecimento do Senhor JOSÉ ELIAS DE ARAÚJO. De autoria da Vereadora Edileuza Palhares Lopes.

REQUERIMENTO Nº. 017/2016 – Requer Voto de pesar pelo falecimento do Senhor WALTER PEREIRA SOUZA.  De autoria do Vereador Jalmir Dantas de Araújo.

INDICAÇÃO

INDICAÇÃO Nº. 006/2016 – Solicitando que seja feito um campo de futebol na Comunidade do Riacho do Prato, município de Angicos/RN. De autoria do Vereador Grimaldi Cosme Alves.

PROJETO DE LEI

PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº. 003/2016 – Institui a Nota Fiscal de Serviço Eletrônico e (NFS-e) no município de Angicos RN, e dá outras providências. De autoria do Executivo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!