terça-feira, 31 de maio de 2016

Jiu-jítsu: Zaquel Lucas traz mais um título para Angicos. Campeonato Nordeste de Jiu-Jitsu Open, no Ceará.

O ginásio do SESC Centro em Fortaleza recebeu mais uma vez, o Campeonato Nordeste de Jiu-Jitsu Open, torneio com chancela da CBJJ e organizado pela  FJJCE. Realizado nos dias 28 e 29 de maio, o evento reuniu entorno de 800 atletas de vários estados do Nordeste.

Representando a Cidade de Angicos, o atleta da Academia KIMURA, Lucas Fonseca [ZAQUEL] viajou com destino a Capital Cearense, com o desígnio de conquistar o titulo da Competição, e assim fiz; concretizou o feito.


 “O SAMURAI” Angicano, ZAQUEL, conquistou o primeiro lugar na competição. O Jiujiteiro medalhou e trouxe o ouro para Angicos. A Disputa ocorreu na categoria médio faixa Roxa.

A competição distribuiu prêmios em dinheiro e dá pontos valiosos para o Ranking MEIAGUARDA. Atualmente, Lucas Fonseca [ZAQUEL] ocupa a posição nº 12 no Ranking.

O atleta é apoiado pelos seguintes patrocinadores:

Posto Betel 
Imprime comunicação visual
Vip Academia

Parabéns parceiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!