domingo, 29 de maio de 2016

Homem é executado dentro de Casa em Afonso Bezerra.

Na noite deste sábado, 28 de Maio por volta das 18h50 um homem por nome de  Mauricy Pacheco Bezerra da Costa de 23 anos de idade estava sentado em frente sua residência na rua Floriano Paulino Pinheiro no Bairro Nova Descoberta quando um veículo tipo Astra de cor verde escuro se aproximou com no mínimo 3 homens dentro. As informações da policia militar do município são que 2 homens encapuzados desceram do veículo e anunciaram um assalto, neste momento foi efetuado um disparo que atingiu a perna de Mauricy que estava com sua filha nos braços e foi obrigado a entrar em sua residência, o mesmo botou sua filha em cima de um sofá e tentou correr porém não conseguiu evitar ser atingido outras vezes. 

As informações veiculadas pelo Portal Noticias RN, ainda dão conta que Mauricy foi atingido com nomino 4 tiros de revólver 38 já que não foram encontradas cápsulas, não resistindo aos ferimentos veio a óbito na cozinha de sua casa. Os criminosos saíram em direção RN 263.

Mauricy tinha passagem pela polícia com acusação de tentativa de homicídio qualificado e posse irregular de arma de fogo.

Até o momento não se sabe os reais motivos do crime, pessoas afirmam terem ouvido que após o crime um dos homens gritou dizendo que ainda tinha mais. A polícia militar do município foi ao local onde realizou os procedimentos cabíveis e, acionou o ITEP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!