sexta-feira, 27 de maio de 2016

Ginásio Chico Sola ás escuras: Desportista reclama que estão treinando no escuro.



O ginásio Chico Sola em Angicos e, o esporte vem sendo constantemente esquecido no município.

O Blog Angicos Notícias recebeu na noite desta sexta-feira (27) mais uma reclamação de desportistas: Um vídeo foi encaminhado à redação do Blog, exibindo o descaso do poder público com o desporto.

Com as luzes apagadas, infelizmente, os jovens estão tendo que fazer seus treinos ás escuras.

Eles contaram que, a situação desagradável vem acontecendo corriqueiramente nas segundas, quartas e sextas-feiras, no mesmo horário.

Os desportistas que utilizam a área poliesportiva para prática esportiva e, estão ficando as escuras simplesmente pelo fato de não ter um servidor para liberar o fornecimento de energia do ginásio.

Esperamos que o Poder Público se sensibilize e regularize este problema para que os atletas não sejam prejudicados, pois sabemos da importância do Esporte e seus inúmeros benefícios, tais quais; moralidade, cidadania, disciplina, educação, saúde, além de acrescentar no âmbito de lazer com momentos de prazer e diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!