quarta-feira, 25 de maio de 2016

Fernando Pedroza: Mais dois procedimentos referentes a Processo de Cassação do Prefeito foram divulgados

Presidente da Comissão Processante instalada na câmara municipal de Fernando Pedroza, região Central do estado, contra o prefeito da cidade, Daniel Pereira dos Santos, o vereador Francisco Kleiber da Silva assina dois atos que estão publicados na edição desta terça (24) do Diário Oficial dos Municípios, nosite da Federação dos Municípios do RN (Femurn) e replicado pelo Blog Pauta Aberta.

Primeiro, o despacho concedendo cópias do processo em questão à pessoa de Gilvan Cachina Júnior, identificado como assessor do chefe do Executivo municipal.

O presidente da Comissão Processante levou em conta a solicitação do referido assessor, formalizada sexta-feira última (20) para ter acesso a todo o conteúdo do processo que pode levar à cassação do mandato do gestor, composto por três volumes e totalizando até aqui 597 páginas, autorizando a cessão do que foi requisitado na forma de mídia digital (pendrive ou CD).

A outra medida é o Termo de Carga de Autos-Certidão, que autoriza carga ao mencionado Processo de Cassação ao vereador Edison Faustino Cavalcante, membro da bancada de sustentação do prefeito Daniel Pereira, conforme requerimento exposto pelo solicitante.

A referida Carga foi autorizada por um período de 03 (três) horas e serviu para que o Requerente extraísse cópias físicas dos referidos autos, onde o referido Processo segue com 597 folhas, distribuídas em 03 (três) volumes. Do que para constar, lavro o presente termo, para que o mesmo seja juntado aos autos do Processo em epígrafe e depois de cumpridas todas as formalidades de estilo, surta seus efeitos legais”, assinala a publicação deste dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!