quarta-feira, 11 de maio de 2016

Ezequiel busca mais segurança, saúde e obras de tapa-buracos para Angicos


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), promoveu um conjunto de solicitações, em nome dos quase 12 mil moradores da cidade de Angicos, ao Governo do Estado nas áreas de recuperação de estradas, saúde e segurança pública. A informação procede da Assessoria de Imprensa da Assembleia.

“São ações que buscam melhorar a assistência médica, principalmente, no Hospital Regional de Angicos que necessita de profissionais médicos e materiais básicos. Na segurança pública o enfrentamento à criminalidade na região precisa antes de tudo de mais efetivo policial e viaturas em condições de oferecer pronta resposta as ações delituosas”, destaca Ezequiel Ferreira.

O deputado chamou a atenção dos técnicos governamentais, via requerimentos, para o início imediato da recuperação no trecho rodoviário da RN-263, que liga os municípios de Afonso Bezerra a Angicos.  Ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/RN), o deputado Ezequiel Ferreira solicitou uma operação Tapa-Buracos no trecho rodoviário da BR-304, que liga os municípios de Santa Maria a Angicos. [Imagens: Eduardo Maia]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!