sexta-feira, 6 de maio de 2016

Em Pedro Avelino a pré-candidatura de Neide Suely e Nilton Mendes está referendada.

O ex-prefeito da cidade de Pedro Avelino, Deputado José Adécio, referendou: Sua esposa será a pré-candidatada a Prefeita do município de Pedro Avelino ao lado de Nilton Mendes.
A notícia foi aprovada pelo grupo presente, formado pelos vereadores: Agtônio Soares, Neto Câmara, Rômulo Figueiredo, Nilton Mendes, e as maiores famílias do município.

Na oportunidade estavam presentes representantes dos Partidos Democratas – DEM, Solidariedade, Partido Progressista – PP, Rede Sustentabilidade, Partido da Republica da Ordem Social (todos com Pré-Candidatos a vereador), Partido Democrático Trabalhista – PDT, Partido Trabalhista Brasileiro – PTB e o Partido Social Democrata Cristão – PSDC, com os seus 18 (dezoito) pré-candidatos a vereador, que por unanimidade escolheram os nomes de Neide Suely, para concorrer à vaga de Prefeita e Nilton Mendes, de vice-prefeito, para a reconstrução do Município de Pedro Avelino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!