sábado, 14 de maio de 2016

Eleições: Blog Angicos Notícias publica com exclusividade entrevista de Clemanceau Alves na Rádio 104,9FM.

Como prometido pelo redator desta página noticiaria e, após receber várias ligações, o Blog Angicos Notícias, publica com exclusividade áudio contendo entrevista concedida pelo Líder do PMDB, Clemanceau Alves, no noticioso Jornal, Cabugi Notícias, na 104,9FM.

O ex-prefeito declarou com todas as letras e em bom som, que o Partido do Movimento democrático Brasileiro [PMDB] terá candidatura própria neste ano de 2016. A decisão foi comunicada oficialmente após o processo de transição do agora presidente da República em exercício, Michel Temer (PMDB), e, o afastamento da então presidente Dilma Rousseff.

A política sucessória municipal de 2016 no município de Angicos começou a figura no epicentro das discussões.

O PMDB em Angicos vive tempos de crise nebulosa. Dois dos seus quatro Vereadores romperam com a sigla e optaram por seguir o projeto político do empresário e atual vice-prefeito, Deusdete Gomes, Líder do PSDB, em Angicos, foram eles; Clovés Tiburcio e Neto Maciel Já os vereadores Tiago Braga e Edileusa Palhares optaram por seguir as orientações partidárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!