quarta-feira, 11 de maio de 2016

Angicos: Diretoria da 8ª DIRED começa a encaminhar os professores para as suas respectivas escolas


A diretora da 8ª DIRED, Prof.ª Sonia Maria Pereira recebeu em seu gabinete da diretoria, os professores Isaac Carvalho (História) e Gustavo Carvalho (Ciências Biológicas)Ambos os educadores se apresentaram no Setor de Administração de Pessoal e Recursos Humanos - da sede.

Segundo assessoria da 8ª Dired, os novos servidores foram recebidos pela equipe do RH-8ª DIRED, Marily Alves e Regineide Barros, que concluíram o processo de encaminhamentos dos professores e os encaminharam para a sala da diretoria com o objetivo de receber da diretora da DIRED seus encaminhamentos para as respectivas escolas estaduais onde atuarão.

O professor de história Issac Carvalho, foi encaminhado para a Escola Estadual Professora Francisca Alves, em Fernando Pedroza e Gustavo Carvalho educador de Ciências Biológicas, foi encaminhado para a Escola Estadual Aristófanes Fernandes, em Santana do Matos.

Após as formalidades institucionais a Diretora da 8ª DIRED, professora Sonia Pereira deu boas vindas-vindas a todos os professores e falou da alegria em receber novos servidores e da importância da função.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!