sábado, 14 de maio de 2016

Encerrando festividades, Católicos celebram Nossa Srª. de Fátima com missas e procissão em Angicos

O Dia de Nossa Srª. de Fátima, comemorado nesta sexta-feira (13), foi marcado por procissão e missa e celebrações em Angicos, no sertão Central do Estado.

Por volta das 16h30, fieis percorreram as ruas do bairro em procissão com o andor transportando a imagem da padroeira do Bairro Alto da Esperança em Angicos.

Os devotos prestam homenagens à Padroeira todos os anos. Os tributos e devoção iniciaram no dia 1º do corrente mês e findou nesta sexta, 13. A festividade abrangeu; Recitação do Terço e Celebração Eucarística, dedicadas aos noiteiros.

Logo após percorrer todo o trajeto, a festividade religiosa, finalizou-se com Missa solene presidida pelo Pároco Severino Neto na Igreja de Nossa Srª. de Fátima, padroeira anfitriã dos festejos,e concelebrada pelos Padres, Pedro e Gilmar Victor [Vigário Paroquial].

Centenas de fiéis participaram do momento rezando em favor de muitos e agradecendo pelas graças alcançadas.


Este ano a festa tem como tema: Este ano, a festividade conta com o seguinte tema: “Senhora de Fátima, mãe de misericórdia” e sob o Lema: “Sua misericórdia se estende de geração em geração”. 

Quem esteve presente no local, foi o nosso parceiro Claudinho Fotografias. O moto-link registro todos os detalhes e mostra com exclusividade aos leitores do Blog Angicos Notícias. Somos gratos ao apoio do nosso amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!