sexta-feira, 13 de maio de 2016

Apae de Angicos realiza homenagem alusiva ao Dia das Mães



Para comemorar o Dia das Mães, a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Expedicionais) de Angicos, realizou na tarde desta quinta-feira (12), uma grande festa, em sua sede.

Em uma tarde de muita alegria e descontração, a Presidente da entidade, Risonete Rodrigues aproveitou a oportunidade para felicitar as mamães pelo seu dia e, destacou o papel delas, dado ao esforço e desempenho de cada uma com seus filhos e filhas. Ela ainda agradeceu a todos os voluntários e colaboradores da APAE pelo empenho na organização do evento.

Além da diretoria, voluntários e colaboradores, as mães das crianças e adolescentes que constituem o público trabalhado pela Associação, fizeram-se presente para festejar a passagem desta data especial.

Outro trio esteve presente animando a festa: O Cantor Francinildo Lobato, Alex Sandro e o sanfoneiro estourado do RN, Zé Filho agitaram o evento tocando muito forró pé de serra, para público dançar e se divertir.

Hoje, a instituição tem cerca de 70 crianças cadastras, em atendimento 28, triado sem atendimentos 09 e cadastrados não triados 24.

A entidade que é beneficente e sem fins lucrativos mantém como missão a tarefa de promover e articular ações de defesa de direitos, prevenção, prestação de serviços, apoio à família, direcionado à melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência e sua inclusão na sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!