segunda-feira, 16 de maio de 2016

Prefeitura de Angicos gasta R$ 3 mil da educação em contratação de cover de Roberto Carlos

Na cidade de Angicos, recursos financeiros pertencentes no âmbito do orçamento ao setor de educação, foram utilizados pela administração local para custear a apresentação de um artista cover do cantor Roberto Carlos.

Na edição de sexta-feira (13) do Diário Oficial dos Municípios, anexado ao portal virtual da Federação dos Municípios do RN (Femurn) ocorreu à publicação do Extrato de Inexigibilidade de Licitação nº 005/2016, com tal fim, do dia 04 de março passado, proveniente da Comissão Permanente de Licitação (CPL) do Executivo angicano.

De acordo com o documento publicado, assinado pelo prefeito da cidade, Expedito Edilson Chimbinha Júnior (DEM), a dispensa do procedimento licitatório se voltou para a “contratação de empresa com show artístico, cultural, musical com o artista Jobson Maia, reconhecido nacionalmente como cover do cantor Roberto Carlos” no município de Angicos, no dia 14 de março passado.

A empresa contratada e responsável pela intermediação do contrato foi R. de Azevedo Palhares Promoções e Eventos-ME, pela importância de R$ 3 mil, dinheiro originário da Secretaria Municipal de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!