terça-feira, 31 de maio de 2016

A reunião das contradições:

Os bastidores da política em Angicos estão bem movimentados nos últimos dias. As articulações são intensas, entretanto, é inegável a preocupação e o desespero por parte do atual Prefeito Júnior de Chimbinha [DEM] e do ex-prefeito Ronaldo Teixeira [PSB].

O motivo da peleja: Mantimento do camuflado acórdão por eles feito nas últimas eleições e exibido ao povo, como; ”Juntos e misturado”. Acontece que, isto não tem surtido muito feito. Ambos têm tentado atrair o PMDB em sua totalidade, mas..., não tem conseguido.

Pois bem. Uma nova reunião com palavras ‘gentis’ foi feita na esperança de convencer o PMDB a manter o pacto anteriormente selado, no entanto, sem sucesso. ReitereAs palavras contraditórias ditas na reunião soaram como uma espécie de intimação ao Líder do PMDB Clamanceau Alves e ao grupo para decidissem.

Sobretudo, algumas incógnitas que pairaram no AR:

1º - pelo que foi possível observar, na reunião ficou uma intimação ao PMDB? Leia-se, a Clamanceau Alves e a sua indecisão.

2º - a vitória ou maioria de Henrique Alves em Angicos não foi tão expressiva assim (...), o que mostra a visível e decisiva participação do próprio PMDB no processo eleitoral.

3º - diante do quadro da reunião pergunta-se: Ronaldo e Júnior de Chimbinha apoiam de fato um nome do PMDB no processo sucessório para prefeito de Angicos? Sim, pois já existe até pré-candidato lançado pelo próprio PMDB (...).

Por fim, com a palavra Ronaldo Teixeira e Junior de Chimbinha (...).

Sei de uma coisa: O jogo de cena é forte! Me engana que eu gosto (...).

Um comentário:

  1. o povo ta cansado das mesma cara na política de angicos e no final nunca fazem nada pela cidade. ta na hora do povo deixar de vota nesses político que estao mais interessados nas regalias do que no bem esta da populaçao.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!