sábado, 2 de abril de 2016

Vereador Tiago Braga coloca nome à disposição para concorrer ao executivo Municipal de Angicos

O Vereador Filipe Tiago Carvalho de Araújo Braga, Líder do PMDB na Câmara usou a Tribuna da Casa na noite desta sexta-feira (01) durante sessão Legislativa, para colocar seu nome a disposição do Partido para concorrer ao Executivo Municipal nestas eleições de 2016.

O parlamentar defendeu à tese de uma candidatura próprio do Partido do Movimento Democrático Brasileiro [PMDB] no município. Ele relembrou a história e a trajetória do partido e, diante disso, achou por bem colocar o seu nome para avaliação do grupo.

O Vereador diz que o município de Angicos vem perdendo espaço para os demais municípios da Região Central "Angicos parou no tempo", retrucou.

Tiago acrescentou ainda que o município necessita de um administrador, não de um político "Tapa nas Costa", - infelizmente, muita gente se agrada desse tipo de político, relatou o edil.

Tiago chamou a atenção para a insegurança na Cidade e cobrou uma ação proeminente de combate a criminalidade, e uma das sugestões é um sistema de monitoramento 24hs.

Ele defendeu ainda que, na próxima conjuntura, a Câmara tenha representação nas chapas majoritárias.

"Angicos precisa de políticas com ideias novas pessoas.", Concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!