quarta-feira, 27 de abril de 2016

Vereador diz que Prefeitura vem fazendo gambiarras nas estradas da Zona Rural de Angicos.

Depois de receber inúmeras reclamações, por parte de moradores residentes na Zona Rural de Angicos, em especial das comunidades; do Rio Velho, P. A. Bonfim, Santarém, Passagem e Jatobá, o Vereador Nivaldo Gomes [PSDB] foi verificar de perto a situação precária a qual se encontra as estradas que interliga estes distritos ruralistas, ao perímetro urbano de Angicos e da RN-263 e, constatou as péssimas condições das estradas. [VEJA AQUI] a reclamação.

Passado isto, um dia após o parlamentar cobrar veementemente ações hábeis e eficazes por parte do Poder Executivo Municipal na intenção de solucionar o problema, a Prefeitura de Angicos até atendeu a reivindicação do Vereador e deu início aos serviços de reparo da malha viária, da citada Zona Rural, contudo, vem fazendo gambiarras nas estradas da Zona Rural, exemplo claro disso, é na comunidade da Esperança.

Além do reparo, Nivaldo disse solicitar também que seja feito o devido serviço de nivelamento. “O prefeito tem feito gambiarras nas estradas do município.”, observou.

O edil diz ainda que, a exemplo das demais localidades, o reparo da referida estrada é de extrema importância para o escoamento da produção agrícola, além de ser uma das principais vias de acesso tanto dos moradores das localidades, como rota do transporte estudantil, portanto, é fundamental que seja dado a estas regiões condições de melhorias nas estradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!