sexta-feira, 22 de abril de 2016

Vereador constata más condições das estradas da Zona Rural de Angicos e cobra providências da Prefeitura.

ANGICOS — A vida dos motoristas que necessitam trafegar pelas estradas vicinais do município está a cada dia, mais complicada, e tudo isto devido o período invernoso associado à falta de assistencialismo da Prefeitura Municipal, com a manutenção das estradas. A reivindicação é do Vereador Nivaldo Nicerio Gomes [PSDB].

Depois de receber várias reclamações de moradores e agricultores que residem na região, o parlamentar se deslocou pessoalmente para conferir de perto o real estado das malhas viárias que interligam o perímetro urbano a Zona Rural, e constatou: estão todas em péssimas condições.

Danificadas, as estradas dificultam tanto o acesso do escoamento da produção agrícola quanto o transporte estudantes e dos próprios moradores que precisam se deslocar até ao município por alguma necessidade. Em alguns pontos verdadeiras crateras se abriram causando riscos constantes.

Nivaldo apontou ainda o esquecimento e a falta de compromisso da Gestão Municipal para com a Zona Rural; “a única obra do Prefeito de Angicos pela zona rural em seu mandato foi construir uma lombada a 2 metros de um mata-burro no caminho do Rio Velho. Se tem outra desconheço”, observou o Vereador.

A verdade é que, a principal via de acesso à comunidade do Rio Velho à Angicos, já começou a ficar intransitável. Mas, o que mais tem revoltado o Vereador PSDBista, são as máquinas doadas a Prefeitura pelo Governo Federal através do PAC [Programa de Aceleração do Crescimento] estarem paradas e o homem do Campo sofrendo.

Ele diz ainda que, a Prefeitura não tem um cronograma se quer planejado que contemple ações acentuadas para beneficiar o homem do campo e suas famílias. O Vereador cobrou providencias do Prefeito no intento de solucionar a problemática apresentada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!