terça-feira, 19 de abril de 2016

RN terá aumento de 7,73% na tarifa da energia elétrica

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) definiu nesta terça-feira, 19, as novas tarifas de energia elétrica para o Rio Grande do Norte. O índice médio de reajuste para o consumidor foi de 7,73%. 

As novas tarifas entrarão em vigor para aproximadamente 1,4 milhão de clientes da concessionária no próximo dia 22 de abril, mas o consumidor só irá perceber essa variação nas faturas recebidas a partir de maio.

Segundo a Cosern, mesmo após o reajuste, a companhia continua figurando entre as distribuidoras brasileiras com menor tarifa de energia.


Os consumidores atendidos em Baixa Tensão, que representam 99% dos consumidores da empresa e incluem os clientes residenciais, terão um aumento médio de 7,78%.

Já os consumidores Industriais e Comerciais de médio e grande porte, atendidos em Alta Tensão, terão reajuste de 7,61%, em média

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!