segunda-feira, 18 de abril de 2016

Angicos: Programa Microcrédito Empreendedor reabriu novas inscrições.

O Programa Microcrédito Empreendedor no RN, informa a todos/as que foram reabertas as inscrições para as pessoas de Angicos interessadas em requerer um financiamento.

A informação é transmitida a redação do blog por Jaicleide Batista de Souza, responsável pela execução do programa no município de Angicos.

O novo período de inscrição começou nesta sexta-feira (15) se estenderá pelos dias 18, 19 e 20 deste mês de Abril.

As inscrições estão acontecendo no prédio onde funcionava a secretaria municipal de educação de Angicos que fica localizada na Rua São José no centro da cidade no horário das 08 as 11 da manhã.

Jaicleide comunica ainda às pessoas que já se inscreveram na 1ª etapa do programa solicitando a abertura da linha de crédito, que compareçam para efetuar a assinatura do microcrédito.

O programa atende diversos profissionais como artesãos, comerciantes, mototaxistas, cabeleireiras, manicures e confeiteiros que poderão investir em equipamentos e insumos para os seus negócios.

O Microcrédito Empreendedor é executado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte por meio da Secretaria Estadual de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas) e em parceria com a Agência de Fomento do RN (AGN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!