sábado, 2 de abril de 2016

Prefeito de Senador Elói de Souza renuncia ao cargo e vice assume

O prefeito do município de Senador Elói de Souza, região Agreste potiguar, Kerginaldo Medeiros (PMDB), renunciou ao cargo na tarde da quinta-feira (31), repassa informação da assessoria de imprensa da Federação dos Municípios do RN (Femurn), na capital do Estado.

A câmara de vereadores do município realizou sessão solene aceitando a carta de renúncia, e nomeou o vice-prefeito, Grimalde Ferreira (PMDB), que ficará à frente do executivo até o final do mandato.

No momento da renúncia, Kerginaldo Medeiros fez um discurso com uma análise do tempo que esteve à frente da prefeitura, e destacou as obras construídas e desafios enfrentados.

Já o prefeito recém-empossado, Grimalde Ferreira, reforçou que a bandeira principal do seu governo será a humanização do serviço público em prol das pessoas menos favorecidas economicamente.

A sessão também contou com a realização de uma missa em ação de graças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!