sábado, 2 de abril de 2016

“Pré-Candidatura de Deusdete Gomes à Prefeito de Angicos surge do anseio popular” ressalta Ezequiel.

Na concepção do atual Presidente da Assembleia Legislativa no Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira [PSDB] a pré-candidatura do vice-prefeito de Angicos surge do anseio popular:

“Chegou a hora de Deusdete! E isso, é o povo que está falando nas ruas e avenidas de Angicos. É o grito dos mais humildes e a esperança dos menos favorecidos, assim como daqueles que querem uma Angicos melhor, no ritmo do progresso e do crescimento.”, ressaltou Ezequiel Ferreira

Ezequiel hipotecou apoio à construção do projeto político articulado pelo Vice-Prefeito e afiançou: Encampará junto ao Líder PSDBista em Angicos.

O empresário e vice-prefeito tem se mostrado confiante, mas repete que tudo depende do povo da cidade. Se a vontade da maioria for por ele, então Gomes diz que está disposto há dedicar seu tempo na construção de um município melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!