terça-feira, 19 de abril de 2016

O Dia em que o município de Angicos parou para clamar por segurança.

Ninguém sabe ao certo ainda quais serão as respostas concretas das autoridades em eminência em relação à onda de assaltos ocorridos no município, bem como quais ações efetivas para tentar combater a criminalidade no município, Contudo, as manifestações foram o reflexo de um Basta!, Basta desta insegurança!

Revolta, indignação e ao mesmo tempo, patriotismo: Estes foram sentimentos claramente evidenciados durante o manifesto organizado pelo DCE [Diretório Central dos Estudantes] na manhã desta terça-feira (19), onde reuniu Docentes, Discente, populares e alunos da Rede Estadual de Angicos.

A Verdade é que, o município parou para clamar por segurança. A grande maioria da população e comerciantes aproveitaram para aplaudir a iniciativa e se somar aos Universitários em buscar de segurança e paz. Além de segurança, eles ainda cobraram educação, saúde, e disse não à corrupção e sim à dignidade e honestidade.


Veja mais imagens a seguir:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!