terça-feira, 19 de abril de 2016

Nataly participa de manifesto contra insegurança e diz que articulará comissão para ir à AL e ao Governador.


Reivindicação – Irmanada com o sentimento do povo Angicano, a Vereadora e Presidente do Poder Legislativo Angicano, Nataly Felipe [PSDB] participou na manhã desta terça-feira (19) de dois atos públicos.

Um em favor da segurança no município e o outro, em defesa do reajuste salarial das enfermeiras e técnicas de enfermagem. Em conversa com a redação do Blog Angicos Notícias, a parlamentar disse que, a exemplo das demais áreas, a segurança tem sido uma das principais bandeiras a qual tem defendido durante seu mandato outorgado pelo Povo.

A Vereadora disse que irá articular a formação de uma comissão para discutir a questão da segurança pública do município junto ao mandato do Presidente do Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Deputado Ezequiel Ferreira e, posteriormente, buscará abrir diálogo junto ao Governador do Estado,Robinson Faria, na intenção de tentar sensibilizar o chefe do Poder Executivo Estadual, quanto ao fortalecimento da Segurança Pública na Cidade de Angicos, com o propósito de tranquilizar a população. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!