segunda-feira, 11 de abril de 2016

Jiu-jítsu: Zaquel Lucas traz mais um título para Angicos.

O Estado do Ceará sediou mais uma competição de destaque na esfera esportiva do Jiu-jítsu. O campeonato intitulado de ‘Grand Slam Mestre Sá’ ocorrido em Fortaleza neste ultimo domingo (10) reuniu lutadores de vários Estados Brasileiros.

O evento foi realizado no ginásio do Clube Naútico, na Avenida Beira Mar. Entre os vencedores, Zaquel Lucas. O “Samurai” emparedou seus oponentes e trouxe mais uma medalha para Cidade de Angicos.  

Campeão meio pesado Faixa Roxa, Zaquel Lucas (Kimura/Nova União), levou a melhor e sobressaiu-se em cima de todos os seus adversários, sagrando-se campeão na categoria que competiu.

O evento de excelência da FJJLPCE trouxe uma novidade: A medalha banhada a ouro 24 kilates com garantia da Zanoello, prêmio para os melhores dos absolutos.


Do Blog — Parabenizamos Zaquel Lucas e todos os atletas da KIMURA ANGICOS, pelos bons resultados obtidos nos combates enfrentados, especialmente os medalhistas, pela bravura e esforço no tatame.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!