sexta-feira, 29 de abril de 2016

I Simpósio de Operações no Sertão reuniu em Angicos/RN, policiais de diversos batalhões

Nesta quinta-feira (28), dia nacional da caatinga, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, por meio do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), realizou na cidade de Angicos o “I SIMPÓSIO DE OPERAÇÕES NO SERTÃO DA PMRN”. Esse tem o intuito de discutir, planejar e aperfeiçoar as ações policiais na área de caatinga do nordeste.

Foram ministradas palestras sobre ocorrências de roubo ou furto, inclusive, a caixas eletrônicos, agências de correios, casas lotéricas; também foi discutido os efeitos de explosivos e primeiros procedimentos da equipe policial, Operação Madrugada Segura e audiências de custódia. Na ocasião ainda foi discutido sobre a implantação do termo circunstanciado de ocorrência às polícias ostensivas.

Participaram do simpósio, Policiais Militares dos Grupos Táticos Operacionais de todas as unidades da PMRN, além de Militares da Polícia Militar da Paraíba, Polícia Militar do Ceará, Policiais Rodoviários Federais e Militares do Exército Brasileiro. O projeto foi coordenado por Oficiais do 10º BPM, 8º BPM, 4ª CIPM e 3ª CIPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!