segunda-feira, 11 de abril de 2016

George Soares requer melhorias para município de São Rafael

O deputado George Soares (PR) apresentou requerimentos essa semana à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa solicitando ao Governo do Rio Grande do Norte a instalação de uma adutora de engate rápido e a doação de uma viatura policial para o município de São Rafael.

Na área de segurança pública, o requerimento foi encaminhado em forma de ofício para a secretária Kalina Leite, solicitando para o município um veículo tipo camioneta 4 X 4. O parlamentar justificou que a cidade de 9 mil habitantes não dispõe de efetivo suficiente.

“Por isso solicitamos que o Estado destine uma viatura que possa auxiliar os profissionais no combate à marginalidade garantindo a ordem pública e a segurança de todos que lá residem”, explicou George Soares.

Na questão de abastecimento, o parlamentar encaminhou ofício ao presidente da Caern, Marcelo Saldanha Toscano, justificando que a população de São Rafael sofre com a constante falta d’água no sistema de distribuição da Companhia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!