quarta-feira, 6 de abril de 2016

Fecam/RN: Novo presidente da entidade emite Nota de Agradecimento pública

O vereador Diego Macedo (DEM), presidente da Câmara de Vereadores de Ipueira, região do Seridó, é o novo presidente da Federação das Câmaras Municipais do RN (Fecam/RN).

Diego tomou posse simbolicamente na manhã de terça-feira (05), na sede da entidade, em Natal, sucedendo o vereador Jório Nogueira (PSD), presidente da Câmara de Mossoró.

A posse oficial será agendada e divulgada em breve pela direção da FECAM/RN.

Nesta quarta-feira (06), o novo presidente da Fecam/RN emitiu uma Nota de Agradecimento, distribuída aos veículos de imprensa de todo o Estado pela assessoria de comunicação da entidade.

Leia:

Em nome da diretoria, presidentes de câmaras municipais, funcionários e colaboradores da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM), agradeço a dedicação e o trabalho realizado pelo vereador Jório Nogueira, presidente da Câmara de Mossoró, no período da sua gestão à frente da entidade que congrega os vereadores potiguares.  Foi um tempo em que a FECAM cresceu em representatividade e credibilidade, ampliando os serviços prestados e as ações em defesa das prerrogativas dos legisladores municipais. Na certeza de que continuaremos contando com a colaboração deste homem de grande espírito público, renovamos nosso voto de estima e consideração e desejamos sucesso nos seus próximos desafios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!