segunda-feira, 18 de abril de 2016

Ex-prefeito Ronaldo Teixeira não conseguiu um voto se quer favorável à aprovação de suas contas.

Análise: Um fato curioso que ocorreu durante a votação do Relatório anual da gestão do ex-prefeito Ronaldo Teixeira [PSB] na Câmara de Vereadores de Angicos nesta sexta-feira (15), foi à abstenção do seu fiel escudeiro, Vereador Jalmir Dantas [PSB]. O Vereador não disse nem que não, nem sim. Simplesmente se abstive.

Na prática, apesar de aparentar posição de neutralidade, os votos de abstenção desfavoreceram unanimemente o ex-prefeito na Câmara, visto que outros 3 edis seguiram o mesmo posicionamento do Vereador PPista. Isso só ajudou a aumentar o vexame em Plenário.

A abstenção é o ato de se negar ou se eximir de fazer opções políticas. Ôxe..., o principal ”aliado” do ex-prefeito Ronaldo Teixeira preferiu se abster da votação? Isso só, facilitou a inelegibilidade do seu ”Líder”. Foram 5 votos a favor da Reprovação nenhum contrários, 4 abstenções.

Os vereadores que optaram pela reprovação: Nivaldo Nicério Gomes (PSDB), Nataly Felipe (PSDB), Tiago Braga (PMDB), Neto Maciel (PSDB) e Cloves Tiburcio (PSDB).

Os vereadores que se abstiveram: Jalmir Dantas (PSB), Edileuza Paulhares [PMDB] Junior De Chicola (PC do B) e Grimaldi Cosme Alves (DEM).

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!