sábado, 2 de abril de 2016

Emanuela Alves, nossa nova colunista, vai abordar temas relacionados à saúde e qualidade de vida.

ESTRÉIA - Com muita satisfação nós que compomos o Blog Angicos Notícias anunciamos a chegada da nossa nova COLUNISTAS, Emanuela Alves.

Manu, como é carinhosamente conhecida em angicos é Fonoaudióloga; Doutorada em Neurociência pela UFRN-RN; Especialista em Neonatologia pela UNIFOR-CE; Especialista Oncologia Fonoaudiológica pelo A.C.Camargo-SP; Aperfeiçoada em NASF pela Fiocruz/Ministério da Saúde; Aperfeiçoada em Saúde do Idoso pela Fiocruz/Ministério da Saúde; Aperfeiçoada em Saúde Mental (Crack, Álcool e outras drogas) pela Fiocruz/Ministério da Saúde; e membro da Associação Brasileira de Doenças Neurológicas.

A partir de hoje vai compartilhar com os nossos leitores do Blog Angicos Notícias informações sobre temas relacionados à saúde e qualidade de vida, abordando também, informações referentes a campanhas de promoção, prevenção e orientação à saúde.

Bem-vinda, Drª Emanuela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!