domingo, 24 de abril de 2016

Em favor do Ginásio de Fernando Pedroza, desportistas e populares promovem 2ª edição do mutirão de limpeza.

Os desportistas da Cidade de Fernando Pedroza se uniram neste sábado (23/04) para realiza a segunda etapa de mutirão no ginásio de esportes do município. A informação chega a redação através do Radialista, Manoel Gerônimo.

Com o objetivo de limpar e higienizar a área e evitar a proliferação de mosquitos e insetos peçonhentos, os desportistas, José Danúbio, Zé de Mocinha e Rocheli articularam um mutirão para efetuar a limpeza do entorno do espaço esportivo trabalho este que seria de incumbência da administração do Prefeito Daniel Pereira [PMDB]. A iniciativa se deu devido à falta de ação da gestão municipal.

Responsável pela iniciativa, o desportista José Danúbio agradeceu a participação de todos os envolvidos e, lamentou a falta de assistencialismo e atenção do Executivo Municipal com o desporto Pedrozense, que segundo ele, encontra-se abandonado; “embora seja esquecido pelo Poder Público, o nosso Ginásio nunca será esquecido pela nossa comunidade”, ressaltou.

Segundo os desportistas, a continuidade desta 2ª etapa programada de limpeza no Ginásio de Esportes, vem causando muita polêmica por parte de pessoas contrárias os progresso.

Na óptica dos desportistas, a gestão do atual Prefeito Daniel Pereira, e a coordenação de esportes são omissos ao descaso no ginásio de esportes do município e cobram maiores ações por parte do gestor público, em favor do esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!