sábado, 9 de abril de 2016

E a Crise?: Prefeitura de Angicos licita mais de 2 milhões para fornecimento de material de construção.

O discurso frenético tem sido quase sempre o mesmo em todas as prefeituras do país: é indispensável à contenção de gastos para enfrentar a crise econômica. Sobretudo, quando o assunto é licitação, este discurso escuso e vazio torna-se tão somente, balela.

A prefeitura Municipal de Angicos publicou na página 5 do Diário Oficial dos Municípios [FEMURN] desta quinta-feira, 07, dois extratos de contrato firmado entre o Poder Público e empresas do ramo de construção, onde juntos, superam mais de 2 milhões de reais.

O Objetivo segundo consta em ambos os extratos: Aquisição futura e parcelada, através de registro de preços, de Material de Construção e Ferramentas, destinado a suprir as necessidades desta Administração, Para o ano de 2016.

No primeiro extrato de contrato Nº 005/2016 - PP 002-2016, publicado pela comissão permanente de licitação, a prefeitura espera gastar com a aquisição de material de construção a simples bagatela de R$ 748.128,50 (setecentos e quarenta e oito mil, cento e vinte e oito reais e cinquenta centavos). A empresa vencedora e, Contratada: J. F. DA CUNHA SOBRINHO ME, CNPJ. 24.593.022/0001-70.

Já no outro extrato, a empresa ganhadora foi: E. D. DE ARAÚJO BEZERRA ME, com o valor global R$ 1.525.806,55 (um milhão quinhentos e vinte e cinco reais, oitocentos e seis reais e cinquenta e cinco centavos, trazendo em seu caput o mesmo, Objetivo: Aquisição futura e parcelada, através de registro de preços, de Material de Construção e Ferramentas, destinado a suprir as necessidades desta Administração, Para o ano de 2016.

Datado de 21 de março de 2016, ambos os extratos receberam a chancela do atual prefeito do município Expedito Edílson Chimbinha Júnior [DEM].



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!