segunda-feira, 18 de abril de 2016

DCE organiza mobilização por mais segurança no município de Angicos.

O DCE (Diretório Central dos Estudantes) juntamente com estudantes da Ufersa e das Escolas Estaduais do município, está mobilizado para tentar garantir mais segurança para o município de Angicos.

Em virtude dos acontecimentos ocorridos nos últimos dias, onde a comunidade do Campus Ufersa Angicos vem sofrendo constantes tentativas e fatos concretizados de assaltos, uma mobilização pacífica está sendo organizada neste dia 19 de abril (Terça-feira), para reivindicar das autoridades meios alternativos para coibir a ação criminosa de bandidos na Cidade, em especial, contra os universitários.

Em seu percurso, o movimento está programado para iniciar as 8h saindo da praça da Saudade, ao lado do cemitério público, no Centro de Angicos e, irá passar em frente a Câmara de Vereadores e finaliza na Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!