quarta-feira, 6 de abril de 2016

Angicos: Promotoria de Justiça propõe o arquivamento de três peças de averiguação

A representante do Ministério Público do RN na comarca localizada em Angicos, e que possui jurisdição também sobre a cidade de Fernando Pedroza,  região Central potiguar, promotora pública Kariny Gonçalves Fonseca, fez uso do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (06).

O objetivo foi dar ciência de público de avisos, com data de 04 de abril em curso, que refletem sua decisão de iniciar a promoção do arquivamento de algumas peças de investigação surgidas na esfera da comarca da qual é a responsável enquanto fiscal da lei.

A medida envolve os seguintes procedimentos: Inquérito Civil n° 06.2014.00003071-5, concebido com o fim de apurar a regularidade ambiental do Posto Angicos SP, no município de Angicos; Inquérito Civil n° 06.2013.00002379-8, criado com o fim de apurar e solucionar as irregularidades apuradas no transporte escolar do município de Angicos; e, o Procedimento Preparatório n° 06.2016.00000123-9, originado com o fim de apurar suposta omissão do poder público em fornecer medicamentos em favor de Maria Suênia Cruz.

Aos interessados a agente do MPRN concedeu prazo de até a data da sessão de julgamento da promoção de arquivamento pelo Conselho Superior do Ministério Público (CSMP), na capital do Estado, para, querendo, apresentarem razões escritas ou documentos nos referidos autos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!