sábado, 16 de abril de 2016

Averiguações instauradas pela comarca do MPRN em Angicos continuarão na forma de Inquérito Civil

Têm data de 29 de março passado cinco portarias veiculadas neste sábado (16) através do Diário Oficial do Estado, procedentes da representatividade do Ministério Público do RN na comarca instalada em Angicos, região Central potiguar.

Assinadas pela promotora de Justiça substituta Kariny Gonçalves Fonseca, as portarias tratam da conversam de feitos constituídos na Promotoria em Inquéritos Civis, a fim de dar seguimento às averiguações para as quais os procedimentos foram instalados. A informação ganha destaque na página do Blog pauta Aberta.

As investigações que terão sequência nesta nova formatação têm o seguinte propósito: apurar suposta simulação de cessão do servidor Genésio Tibúrcio da Costa Ferreira Neto pelo prefeito de Fernando Pedroza, Daniel Pereira dos Santos (PMDB); apurar suposta falta de iluminação pública no conjunto habitacional Dom Manoel Tavares, em Angicos; apurar suposta violação de direitos da idosa Maria José Salviano de Oliveira, por Josinete da Costa Santos Peixoto; apurar suposta omissão do poder público em garantir o direito à saúde de Marinalva Martins de Carvalho da Silva; e, apurar supostas irregularidades na conduta profissional do servidor municipal Willyan Alves, lotado em Fernando Pedroza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!