quarta-feira, 20 de abril de 2016

Angicos: Ato que trata de desaprovação de contas de ex-prefeito teve publicação oficial

A Presidência da Câmara Municipal de Angicos, na Região Central do Estado, utilizou a edição desta terça-feira (19) do Diário Oficial dos Municípios, encartado na página virtual da Federação dos Municípios do RN (Femurn), para dar ampla publicidade ao teor do Decreto Legislativo nº 049/2016, de 18 de abril corrente. O ato administrativo dá ciência da reprovação, pela Casa, da prestação de contas anual da Prefeitura Angicana, correspondente ao exercício de 2008, gestão ex-prefeito da cidade, médico Ronaldo de Oliveira Teixeira.

Fica aprovado o Parecer Prévio emitido pela Primeira Câmara de Contas Municipais-TCE/RN, Processo nº 003587/2009, e, em sendo assim, fica reprovada a Prestação de Contas da Prefeitura Municipal de Angicos/RN, relativas ao exercício financeiro de 2008, de responsabilidade do ex-prefeito Ronaldo de Oliveira Teixeira, CPF nº 423.623.857-87”, diz a redação do art. 1º do Decreto Legislativo.

Pauta Aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!